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INSCRIÇÕES 

Durante os dias de realização do evento, você terá acesso ao conteúdo do Congresso, ou se preferir faça o download do arquivo: CRONOGRAMAREGULAMENTO
 

Atenção - Os participantes que optarem pela participação Online, não poderão submeter e/ou apresentar trabalhos. Já os minicursos serão predefinidos pela organização.

 

       

 

 

     

  Categorias

 

Até 19/01/2018

 

20/01/18 a
09/02/18

 

10/02/18 até
27/03/2018

Estudantes graduação*

 R$ 100,00 

 R$ 140,00 

 R$ 180,00 

Estudantes pós- graduação*

 R$ 140,00 

 R$ 180,00 

 R$ 220,00 

   Professores da Educação Básica*

   Sócios do ConBraSd

   ALITAHS*

 

 R$ 140,00 

 

 R$ 180,00 

 

 R$ 220,00 

Demais profissionais

 R$ 180,00 

 R$ 220,00 

 R$ 260,00 

*É obrigatório apresentar, para efeito da validação do credenciamento, documento comprobatório da categoria escolhida. Caso não comprove, o participante pagará a diferença dos valores praticados no período de 10/02/18 a 27/03/18 na categoria adequada.

 

 

Informações sobre a inscrição Presencial

 

1- Digite as suas informações corretamente.

2- Após 3 (três) dias úteis, contados a partir da  confirmação do pagamento, você receberá no e-mail informado na inscrição, o Login e senha para acesso à área restrita.

3- Recebendo o login e senha você deverá entrar em sua área restrita e fazer a escolha de 2 (dois) minicursos. São 35 vagas para cada minicurso.  Os minicursos que atingirem o número máximo de 35 inscritos serão desabilitados para novas escolhas. Neste caso, o participante terá suas opções limitadas às ofertas disponíveis. Assim orientamos que realize o pagamento de sua inscrição para ter mais possibilidade de escolha. 

4- Para submissão de trabalhos, o(s) autor(es) deverá/deverão realizar a inscrição no evento, bem como o pagamento da inscrição.  Depois disso, aguardar 3 a 5 dias úteis (prazo médio de compensação bancária do pagamento), para recebimento da senha de acesso à área restrita. Após o recebimento você poderá entrar em sua área restrita para enviar o trabalho e acompanhar o processo de avaliação. Só será possível enviar o trabalho quando todos, autor e coautores, estiverem inscritos e com pagamentos confirmados.

5- Informamos que o prazo para pagamento das inscrições para envio de trabalho será encerrado no dia 07 de março de 2018 (seguindo as informações do item 3), e o prazo para envio dos trabalhos será encerrado no dia 15 de março de 2018 às 23h59min

6- Reiteramos que os pagamentos realizados após o dia 07 de março de 2018, não permitirão envio de trabalhos, somente participação no evento. 

7- Aos participantes que ainda não realizaram o pagamento de sua inscrição, alertamos que:

a - O valor do boleto é  atualizado  automaticamente pelo banco de acordo com a tabela de valores disponível em:

http://www.congressoahsdlondrina.com.br/inscricoes.html

Caso necessite de reimpressão do boleto, faça por meio do link de inscrições. Acesso:  Clique aqui . Clique no link novamente. Você acessará a página de inscrições, escolha a opção, "já estou inscrito" (2ª via de boletos). 

b- Estamos próximos ao limite máximo de inscrições para o evento, portanto alertamos que as inscrições não pagas não garantem vagas para a participação no congresso.

7- Desabilite o ANTISPAM ou verifique se não foi para o Lixo Eletrônico. 

 

 

Atenção - Os participantes que optarem pela participação Online, não poderão submeter e/ou apresentar trabalhos. Já os minicursos serão predefinidos pela organização.